26 de agosto de 2011

Lançamento - Novos Holográficos da Glitter Gal


Olá meninas!

Que saudade de vocês, eu sei que sexta passada eu estava presente, mas aguardar uma semana aiai, é uma eternidade... Como foi a semana de vocês? A minha foi muito complicada, mas agora está tudo bem, graças a Deus. 
No final de Julho e Agosto tivemos muitos lançamentos de esmaltes, alguns ainda serão lançados na Beauty Fair, pretendo mostrar aos poucos os que eu for comprando...
Essa semana eu comentei que mostraria um Ozotic ou Orly, mas como chegaram alguns lançamentos Holográficos (Glitter Gal) infelizmente eu mudei (mil desculpas), semana que vem eu mostro uma comparação entre Ozotics e nacionais duo ok?

Espero estar perdoada, é que minha alma holo gritooooou por mostrar as duas belezinhas de hoje, o Lizard Belly e o Light as a Feather, ambos holo e maravilhosos, o último lançamento da Glitter Gal! 
Lizard Belly e Light as a Feather


O desenho foi feito com palito (posição inclinada) esmalte branco e esmalte Lizard Belly - Glitter Gal.


Junto com o Lizard Belly e o Light as a Feather foi lançado o Frappe, eu falarei mais sobre ele quando usar, mas já adianto, é um rosinha holográfico lindo!
Confesso que não imagino ter um lançamento de holo tão holo quanto são os da glitter Gal... 
Agora chega de tanto enrolar e vamos a mais fotos:

Como todo Glitter Gal, a holografia dos novos lançamentos é escandalosa de linda, é espalhada e junta ao mesmo tempo... (é difícil de explicar) 
Uma boa vantagem de todos os holo da Glitter Gal é que podem ser finalizados com top coat da Vefic (nosso famoso roxinho) sem perder em nada a holografia e beleza desse esmalte.
Lizard Belly é um verde musgo, quase preto e super pigmentado, tem um prisma que até na sombra fica em evidência, com uma camada é possível cobrir perfeitamente.



Light as a Feather é um branco/cinza talvez um gelo. muito lindo, ele cobriu muito bem com duas camadas, é o único da coleção que não tem um prisma muito evidente... Mas é lindíssimo!


Como sempre faço no meu flickr, irei indicar a partir de hoje onde eu compro os meus importadinhos..
Os meus esmaltes da Glitter Gal eu sempre compro com a Kátia no Brechó da KKsuper recomendo, ela é muito atenciosa e carinhosa com todas suas clientes...

A maioria das fotos foi tirada com flash e ou luz artificial, devido ao Sr. Sol estar com preguiça nesses últimos dias...
Um ótimo final de semana a todas!
Beijos lindas

Tami

6 comentários:

Sam Urbach disse...

perfeição tami!!
bjao.

Aline disse...

Olá!! Acabei de conhecer e blog e adore, já estou seguindo aqui!!!
Adoro os esmaltes da Glitter Gal e essa nail art ficou belíssima!!
Aguardo a visita de vcs!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com/

Nailderella disse...

OMG! I need Light as a Feather!! Great swatches, thank you <3

Flavia disse...

Lindos!!!!! *.*

Antonia disse...

O Glitter Gal é lindo... mas antes de comprar, eu vou esperar comprar a cobertura holo da Hits... quem sabe não substitui?
Bjs & óteemo fim de semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse...

I need these :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...