3 de novembro de 2011

Bazar Esmaltado - Floripa

Olá meninas, hoje eu vim trazer uma ótima notícia para as viciadas da Grande Florianópolis..
Vai rolar um BAZAR ESMALTADO aqui na Ilha!!!!

E adivinha quem a gente conseguiu trazer pra esse Bazar? 
A Kátia, do Brechó da KK, ela é super conhecida no mundo esmaltístico por vender esmaltes importados com ótimos preços e está sempre trazendo várias novidades e marcas diferentes!
Agora imaginem isso tudo aqui, sem precisar pagar frete e esperar a demora entrega dos Correios, vai dizer, que presentão de Natal hein?!



Então aproveitem, o Bazar vai ser sábado dia 12 de Novembro a partir das 15h no Parque São Jorge!
Vai ser uma ótima oportunidade para comprar os presentes de Natal da mulherada, afinal que mulher não ADORA um esmaltinho diferente?

E tem esmalte pra todos os gostos, esmaltes tradicionais, esmaltes com cheiro, esmaltes que mudam de cor, que brilham no escuro, Multichrome, Holográficos, Cremosos... E tudo isso de muitas marcas pra gente escolher!


ATENÇÃO: 
  •  É obrigatório o preenchimento do formulário para confirmar sua presença, o endereço do Bazar vai ser enviado por EMAIL pra quem confirmar a presença no evento! 
  •  Será cobrado 1Kg de Ração (cão ou gato) como Ingresso no Bazar, assim vamos ajudar vários peludinhos de Floripa. (Toda Ração arrecadada será destinada a alimentação de cães e gatos recolhidos das ruas por Protetoras independentes aqui da Grande Florianópolis, são animais que estão em tratamento Veterinário ou hospedados enquanto aguardam adoção.) 

Bom, além disso, vai ser mais um Encontro Esmaltado, onde você vai poder conhecer várias viciadas aqui da  Ilha e fazer novas amizades que entendem o seu vício, hehehe..
De quebra, você ainda vai ajudar muitos peludinhos que foram abandonados e muitas vezes maltratados, com certeza eles merecem nossa atenção, carinho e uma barriguinha cheia!

Se você tiver mais coisas pra doar estaremos aceitando outras doações, os Protetores aqui de Floripa sempre fazem Brechós para arrecadar dinheiro e assim poder pagar as castrações, a comida, os remédios, o tratamentos veterinário e a hospedagem desses bichinhos que eles tiram da rua e cuidam com todo carinho até que possam ir para adoção!
Então se você tem alguma coisa que pode ser vendida em um brechó, ou se você tem outras coisas que acha que podem ser usadas no cuidado desses bichinhos, nós também vamos aceitar essas doações para repassar aos Protetores.

Contamos com a presença de vocês! Os animais agradecem a sua ajuda e com certeza você também vai sair do Bazar bem feliz, com vários esmaltinhos novos pra aproveitar as festas de fim de ano que vem por ai!

Beijo meninas!

FORMULÁRIO:

__________________________________________________________________________________

Como funciona o Resgate de animais em Florianópolis?
R: Cada pessoa assume integralmente qualquer animal que viu ou recolheu da rua! 

NÃO HÁ NENHUMA ONG QUE RECOLHA ANIMAIS e NÃO HÁ NENHUM LUGAR ONDE DEIXAR OS ANIMAIS GRATUITAMENTE, não existem abrigos, e o Centro de Zoonose não recolhe animais de rua!


Encontrei alguns posts excelentes de uma Protetora independente pra vocês entenderem melhor do que eu estou falando, diferente do que muitos pensam, existem SIM muitos animais abandonados e maltratados aqui em Florianópolis!



* O significado do termo 'Protetora Independente' e como ajudar

*  Cães de raça também são abandonados e maltratados - 12e 3


* Lar de Apoio: O que é e porque são tão importantes?



Eu APOIO e admiro o trabalho de todos:







 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...