15 de novembro de 2011

Péridot - Chanel

Oi meninas!

Bom, dei uma sumida aqui no blog não é?! Mas tudo anda muito corrido, e pra ajudar semana passada eu fiquei sem a minha câmera, então não tive como tirar fotos para postar aqui.

Hoje eu vim mostrar um esmalte bem mais interessante do que os outros que mostrei por aqui antes, o Péridot da Chanel.


Ao contrário de muitas meninas, eu sempre gostei dos esmaltes da Chanel e sempre tive vontade de ter um, ou alguns. Mas acontece que esses esmaltes não são nada baratos, e embora eu sempre tenha achado eles lindos, nenhum fez meu coração bater forte a ponto de ter a intenção de comprar. Até o lançamento da Illusions D'Ombre. Quando vi desde o Release, apaixonei pelo Péridot, e logo depois quando vi as fotos nas unhas, também me apaixonei pelo Graphite. O Quartz achei muito sem graça...

Mas mesmo eu tendo me apaixonado por eles, eles continuavam sendo caros e a minha grana cada vez mais curta. Até que semana passada minha mãe e meu irmão foram para o México, e eu pedi para eles trazerem para mim, já que lá é mais barato, e não é que a minha mamãe linda ficou com pena de mim e me deu eles, um dior e vários China Glaze, Orly e Finger Paints. É ou não é uma linda a minha mãe querida?

Enfim, lógico que assim que ela chegou eu quis usar o Péridot, meu primeiro amor Chanelístico <3 
E não é que me apaixonei pelo esmalte da maison? Tudo nele é perfeito, cobertura, cobriu com 2 camadas, fácil de limpar, para passar deixou leves marquinhas de pincel, mas quando o esmalte secou (e olha que secou suuper rápido) elas ficaram praticamente imperceptíveis. Acho que nunca usei um esmalte com a qualidade tão boa, ele é liiiiindo e eu me apaixonei por ele! Além da qualidade maravilhosa desse esmalte, a cor é incrívelmente perfeita!

E olha que não estou falando isso só porque é Chanel não, sempre tive um pé atrás com a marca depois que vi tantas meninas reclamarem da qualidade dos esmaltes da maison. Mas olha, mudei totalmente a minha idéia sobre a marca! Agora finalmente acredito que era verdade o tempo todo, tudo o que a AnaPaulaRJ (Colecionadora de Chanel do Flickr) falava sobre Chanel é realmente verdade!
Embora o Péridot tenha secado incrívelmente rápido, eu passei o top coat Glosser da Orly que a minha mãe trouxe do México, porque eu queria testar mesmo.. e é ótimo! Ele não é transparente, é azul (ou será que o vidrinho é azul?Ainda não consegui identificar..) mas acho que é um azul ''mais diluído'', portanto acredito que muda menos a cor dos esmaltes que o Roxinho comum nacional.
Usei:

1x Instant Artificials - Salon Sciences
2x Péridot - Chanel
1x Glosser - Orly

Bom, é isso meninas!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...