9 de dezembro de 2011

Héstia - Hits no Olimpo

E aí leitoras lindas?

Venho hoje mostrar um esmalte muuuito menina comportada, pelo menos pra mim né, haha..



O Héstia é muito lindo mesmo. Quando vi o release da coleção deixei ele de lado porque achei que seria parecido com os holográficos lilás que eu tenho aqui.. Mas quando começaram a sair as fotos no Flickr eu vi que ele era mais rosado, um lilás diferente, e apaixonei!


Mês passado chegaram aqui na minha cidade, mas eu estava super ocupada então só consegui ir essa semana lá pra comprar.. Já tinham esgotado muitas cores.. Mas parece que ninguém gostou do Héstia não! Porque ele era o que mais tinha na loja.. vai saber!

Mas enfim... Ele é muito lindo! Um lilás médio, bemmm rosado! Em algumas iluminações podemos ter certeza de que ele é rosa, mas é lilás! Não sei se me fiz entender, sou ruim pra explicar cores.. mas ok!



Ouvi dizer no Flickr que ele era grosso, mas não tive dificuldades na aplicação! Talvez o meu seja de um lote mais novo do que o das meninas que compraram no lançamento, não sei..
Ele tem uma qualidade ótima, é bem pigmentado, com duas camadas cobre bem, mas eu passei 3.
Pra limpar também é ótimo, e o esmalte desliza na unha.. Fácil fácil de aplicar, não achei nada grosso!

Só tive dificuldades pra aplicar na mão direita, primeiro eu passo o esmalte na mão esquerda (todas as camadas) e depois começo a pintar a direita.. Não sei o que aconteceu, acho que passei camadas grossas demais nessa mão, que o negócio ficou todo empelotado! Bolinhas GIGANTESCAS, nem parecia que tinham bolinhas, e sim que tava empelotado.. sei lá oq aconteceu! Passei até o top coat, mas não adiantou!




Por falar em top coat.. Tanto o Glosser - Orly quanto o Ideal diminuem a  holografia dele (esses são os que tenho aqui em casa, nenhum é transparente! O Ideal é roxinho e o Glosser azulzinho)!
Passei o Glosser apenas na mão direita pra dar uma aliviada na situação que estava.. Na esquerda deixei sem mesmo, pra não esconder a holografia!

Mas olha, preciso dizer que esse é o meu Hits no Olimpo favorito! Amei demais mesmo...
Mas acabei tirando 2 dias depois, não aguentei ver a mão direita toda empelotada.. 
Mas já estou morrendo de vontade de repetir!


Ele combinou até com o meu anelzinho (super menina comportada também, haha..)

Usei:

1x Nail Envy Sensitive & Peeling - OPI Treatments
3x Héstia - Hits no Olimpo

Bom, é isso meninas!
Xoxo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...