7 de dezembro de 2011

Swatches e Comparações - Hits Multichrome - Mari Moon

Ansiosas meninas? Eu estava louca pra ver essa coleção e como sempre a Hits não decepcionou..
Preparadas pra muitas fotos? Vamos lá..


Coleção Mari Moon MultiGirl - Esmaltes Multichrome - Hits Speciallitá
A Hits - Speciallità desenvolveu 8 esmaltes multichrome, que refletem 3 ou mais cores dependendo do ângulo da luz: Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.
Os esmaltes estão sendo vendidos individualmente e também em dois kits: 
Modern (Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional).

Vou começar mostrando os dupes, comparei com os três Ludurana que eu comprei da coleção Aurora Boreal: Emocionante, Show e Reluz.
Bom hoje eu nem vou falar muito que eu sei que todo mundo quer são fotos então, muitas fotos pra vocês!
Todos os swatches estão com esmalte preto por baixo (unhas e display):

1x Preto fosco - Risqué
1x Esmalte multichrome 'x'



Começando a saga "gêmeos separados na maternidade"... Dreamer & Emocionante:
Dreamer -  Hits: no indicador e no dedo médio
Emocionante - Ludurana: anelar e no mindinho









Cutie Pie -  Hits: no indicador e no dedo médio
Show - Ludurana: anelar e no mindinho





























O Artsy não é meu, eu comprei pra uma troca e a menina me deixou fazer o swatch.. 
Mesmo assim, como o esmalte não é meu e tem apenas 6ml, resolvi testar só no display de unhas!
É o único dos três que eu percebi alguma diferença com o seu gêmeo da Ludurana, mas é coisa mínima, o azul (cor predominante dele) no esmalte da Hits é um azul marinho já no Ludurana fica um azul teal! Mas como falei é coisa mínima, de gente louca! Praticamente imperceptível...

Artsy -  Hits: Esquerda
Reluz - Ludurana:
 Direita




Oi, meu nome é Verde e eu sou o 'sem sal' da coleção.. Bléh!
Podia se chamar Boring em vez de Cool... 
(É a MINHA opinião meninas! Conheço muitas meninas que amaram essa cor, mas EU não gostei, ok?!)
No vidrinho ele mostra as cores verde amarelo e azul, sendo que o verde e o azul são mais evidentes..
Mas na unha a mudança de cor é bem sutil, o azul do vidrinho quase não aparece, só com muito malabarismo ele mostra algum tom de azul..



Trendy, Trendy... Seu LINDO!
Eu estava louca pelo Golden green - 
Models Own e babei horrores pelo lindo Péridot que a Mari mostrou AQUI!
Agora já estou satisfeita com o meu LINDO Trendy!
O acabamento dele é metálico então acaba deixando marcas das cerdas na hora da esmaltação.. 
Juntando com o pincel ruim que veio, acabou ficando assim, todo 'riscadinho'...




Esses três também não são meus, então só fiz o swacth e comparações no Display:


Resumindo: Eu AMEI a coleção, mesmo já tendo três iguais eu não me importo, porque os três são LINDOS e vou adorar ter um mini estoque deles! Estou pensando seriamente em comprar o resto da coleção, não costumo comprar coleções inteiras, mas essa é uma daquelas que vale a pena!
Ah, também AMEI o fato de não ter nenhum Glass Flecked na coleção! (Sim, eu tenho preconceito com esmaltes Multichrome Glass Flecked!)

Contras*Apesar de todo o meu amor pela Hits me decepcionei MUITO com os pincéis, todos vieram descabelados, TODOS! Além disso, as cerdas estão bem duras.. 
Agora junta um pincel descabelado com cerdas duras.. Foi um parto pra passar! 
Como estava com esmalte preto por baixo só precisei de uma camada dos multichromes, mesmo assim foi bem trabalhoso... 
Mas assim meninas, o problema foi todo com o pincel! O esmalte é ótimo, bem fluido, seria fácil de aplicar não fosse o pincel problemático..


*Outra coisa que eu não gostei, no rótulo, a impressão do nome do esmalte + código de barras já desbotou no primeiro dia, aliás não só desbotou, saiu por completo como vocês podem ver nessa foto aqui do FLICKR..
Eu usei creme hidratante nas mãos entre os swatches, pode ser por isso que o meu saiu tão rápido.. Mas mesmo assim, não acho certo um rótulo desbotar fácil desse jeito...

Vou entrar em contato com a empresa pra ver se é possível fazer alguma coisa em relação aos pincéis..
Assim que tiver alguma resposta eu aviso pra vocês...

Mas apesar desses pontos negativos em relação a embalagem, as cores são LINDAS, o esmalte é ótimo e acho que valeu cada centavo!


No meu Flickr também mostro algumas comparações no vidrinho com os meus outros multichromes, e devo dizer que não achei nenhum esmalte parecido com o Unconventional, não tenho nada nem perto da cor dele.. PERFEITO!


Pra quem gostou da coleção, eles já estão a venda nas lojas físicas desde o dia 02 de Dezembro!
Se na sua cidade eles também demoram pra chegar, a Speciallità tem uma loja online AQUI, foi onde eu comprei!

Sim, os esmaltes foram gentilmente cedidos pelo MEU BOLSO para estes swatches! (e pra minha coleção, claro..)
Beijo girls!


Atualização em 13/12/2011:

Repassando o recado da empresa Speciallità publicado no Facebook: 
Pessoal que está com problemas com os pincéis, por favor, enviem email para danielamotta@speciallita.com.br com foto do pincel e telefone. Todos os pincéis serão substituídos ainda esta semana!



**Enviei o email relatando a minha situação e o dono da fábrica, Vincenzo, entrou em contato comigo por telefone para falar sobre os pincéis... E não foi só comigo, como já mencionei antes não tenho parceria com a marca, ele está fazendo isso com TODAS as consumidoras que tiveram problemas com os pincéis! 
Ele me falou que já estão tomando providências com a empresa que produz os pincéis, e que vai me mandar novos pincéis referentes aos esmaltes que eu comprei! 
Pediu que eu enviasse um email ao SAC com o número do meu pedido, a relação dos esmaltes que eu comprei e o meu endereço..

Ele também me explicou que os pincéis estão duros porque o nylon (material do qual são feitas as cerdas) não ficou em contato com os solventes do esmalte tempo suficiente para amaciá-las, devido ao rápido processo de produção e envio.. Mas, ele mesmo admitiu que tudo isso não tem desculpa e que por isso estão fazendo o melhor possível pra resolver a situação!

Enfim, nota 10 para o atendimento da Hits com os consumidores, que a Hits sirva de exemplo para outras empresas Brasileiras que tem muito o que aprender...
Todos nós estamos sujeitos a erros, e hosnetamente dou muito mais valor a uma empresa que admite seus erros e tenta resolver os problemas!


***Eu tenho uma ótima notícia pra quem não mora no Brasil!
Durante essa conversa com o dono da Hits, eu falei que tinha enviado alguns esmaltes pra fora do país em uma troca com uma menina dos USA e adivinhem só: 
A Specialittà começou a enviar esmaltes para outros países na loja online! 
Eles ainda não divulgaram porque falta fazer a tradução, mas ele me garantiu que vocês podem fazer suas compras na loja online e automaticamente é feita a simulação de frete para outros países!
Se alguém tentar e der certo, por favor me avisem! Fiquei super feliz com a notícia e espero que dê tudo certo nas compras de vocês..
Aproveitem!


***I have great news for those who don't live in Brazil!
During this conversation with the owner of Hits - Speciallità, I told him that it had sent some polishes to outside the country in a swap with a girl from the U.S. and guess what: 
Specialittà is now sending nail polish to other countries at the online store!
They haven't released yet because still misses the translation, but he assured me that you can do your shopping in the online store and automatically made ​​the simulation of shipping for others countries!
If someone tried and succeeded, please let me know! I'm so happy with the news and I hope that everything goes right on your shopping ..
Enjoy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...