21 de abril de 2012

Material Girl - China Glaze & Konad Charming Nails Q1

Quem gosta de Glitter???
Agora imaginem um glitter LINDO e super delicado..
É ele: Material Girl - China Glaze



Em nenhuma das fotos eu consegui captar a beleza desse esmalte, ele é perfeito demais!
Rosa bem clarinho, com vários tamanhos de glitters: pequeno, hexagonal, médio...
E a China Glaze não economiza no glitter mesmo, com duas camadas cobre perfeitamente.
Mas eu sou teimosa fui tentar passar três camadas.. Resultado, saiu no dia seguinte...

Antes de tirar, aproveitei pra experimentar a plaquinha da Konad UK que eu recebi, é a Q1 Charming Nails.
É uma edição limitada, não vende aqui no Brasil e a Konad do Brasil já disse que não vai trazer pra vender!
Então quem quiser tem que comprar pela internet mesmo..


Eu consegui com a minha amiga querida Samantha, que comprou uma a mais e me ofereceu!
Ela sabia que eu estava maluca por essa plaquinha..
Mais uma vez obrigada Sam!

Experimentei 4 estampas, e elas são ENORMES, bem diferente das estampas normais da Konad..


Mas eu AMEI, é uma estampa mais linda que a outra!
Não vejo a hora de fazer novas combinações..

Usei:
1x Nail Envy - OPI
3x Material Girl - China Glaze
1x Top Coat - Vefic

Gostaram da plaquinha? E do glitter?
Beijo meninas, bom domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...