8 de agosto de 2012

Nfu Oh 51 - Esmalte Flocado

Olá meninas! Hoje eu vou mostrar o Nfu Oh 51, o flocado mais lindo e desejado da minha coleção!

Olhem a cor dessa base, não é a coisa mais perfeita do mundo?!
Quando eu descobri os flocados estava maluca por um, e não descansei enquanto não consegui...
Mas depois vieram tantas novidades, tantas coisas lindas que eu acabei desanimando completamente deles..
Mas o Nfu Oh 51 era um esmalte que estava na minha lista desde SEMPRE, e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes...
Ele veio na troca com a Denise, uma fofa que me mandou várias coisas lindas, já mostrei nesse post AQUI!

A base dele parece ser a mesma do Fantasy Fire - Max Factor, outro queridinho no mundo dos esmaltes!
Ele não tem só flocos, ele tem os mesmo brilhos multichromes que o Fantasy Fire, e com essa base Jelly LINDA, é impossível não se apaixonar..
Sinceramente meu sonho é que a Nfu Oh  faça uma versão sem os flocos! Imaginem a perfeição...



Agora podem me matar porque eu realmente não lembro qual esmalte usei de base ou se usei ele sozinho..
Mas acho que essa coisa linda compensa qualquer erro da minha parte! Olhem esse vidrinho, que capricho...

Beijo meninas, boa semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...